A cena da semana: Justus explica que seu topete não é um topete
Entre as muitas atrações do "Programa da Tarde", o novo vespertino da Record, comandado por Ana Hickmann e Britto Jr., uma me chamou a atenção – o quadro "Uma tarde em minha casa".
Na terça-feira (11/9), a apresentadora convidou o público a conhecer o apartamento duplex do publicitário Roberto Justus e da modelo Ticiane Pinheiro. "Ricos, famosos, bem-sucedidos e admirados, eles formam um dos casais mais glamurosos da televisão brasileira", explicou.
Ao longo dos 33 minutos da visita, conhecemos o quarto de brinquedos da filha do casal, o closet de Ticiane e, no momento mais badalado, o banheiro de Justus. Dentro das instalações, deu-se a seguinte e esclarecedora convesa:
Ana: Foi a Ticiane a responsável por mudar o seu penteado?
Justus: Nós estávamos em férias na Bahia. Eu saí de uma piscina com o cabelo todo pra trás. Ela falou: 'Por que você não usa esse cabelo todo pra trás?' Posso falar? Minha vida mudou. (…) Ele fica (arrumado), não preciso mais me preocupar o dia inteiro.
Ana: O que você fazia antes?
Justus: Antes eu não fazia nada. Mas precisava ficar penteando. (…) Agora, uma coisa que todo mundo fica enchendo a minha paciência é com negócio de topete. Não tenho topete. Aonde eu tenho topete?
Ana: Você não tem topete.
Ticiane: É maldade.
Verdade. Fica, então, combinado que o topete de Justus não é um topete.
O quadro pode ser visto aqui (a conversa sobre o topete começa no minuto 28). Sobre a estreia, escrevi o texto "Programa da Tarde" estreia sem foco e com apelação pesada.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.